Responsabilidades:
-Desenvolver o Projeto contratado.
-Criar o design de acordo com o questionário preenchido pelo cliente.
-Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]
-Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
-Atender até 2 (dois) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente.
-Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
-Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
-Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
-Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos.
Isenção de Responsabilidades
-Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
-Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
-Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso ou erros de digitação ou ortografia após o arquivo ser aprovado pelo cliente.
-Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Direitos do Liv Studio - Design Gráfico e Papelaria
-Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
- Adicionar nossa marca em cadernos e planners vendidos tanto no atacado como no varejo. Mesmo que o projeto leve a identidade visual da cliente, nos reservamos no direito de adicionar nossa marca na contra capa nos garantindo os devidos créditos de criação e produção. (Não negociável)
-Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
-Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
-Em casos de alterações, temos o dever de atender à 02 (duas) consultas GRATUITAS para alterações aos clientes, desde que elas não alterem o conceito principal apresentado no questionário respondido pela cliente, a ponto de que não consigamos fazer o aproveitamento do material que já foi criado. Se caso, mesmo assim, a cliente decidir seguir por um caminho diferente do CONCEITO apresentado inicialmemte, será cobrado uma taxa de 70% do valor do projeto de Identidade Visual (o mesmo que R$413,00) referênte a todo o trabalho de análise de questionário, desenvolvimento de rascunho inicial, criação da identidade visual, montagem de apresentação completa e envio.
-Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
-Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
-Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
-Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
- Cobrar uma taxa de redesign (correspondente ao valor já trabalhado) em projetos, caso o cliente queira mudar 100% do conceito passado para nós no questionário. Isso porque todo o projeto será descartado para fazer a criação de um novo projeto, onde o cliente responderá um novo questionário e iremos reiniciar o projeto do zero.
-Por falta de comunicação por parte do cliente, falta de envio do briefing (ou envio incompleto), ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
-Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente para inicio do projeto e não envio do briefing e informações para o projeto, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, não havendo devolução do valor por conta da reserva da agenda do Liv Studio. O cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
-Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.
Por parte do Cliente:
-Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected]
-Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
-Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
Direitos do Cliente:
-Receber todo o serviço e material que contratou.
-Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
-Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
-Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
- No caso de compra de nossos pacotes de identidade visual, o cliente tem o direito de receber todo o material desenvolvido (logotipo, submarca, marca dágua, paleta de cores , tipografia, conceito da marca e variações de cores) assim como as artes digitais e seus respectivos materiais impressos de acordo com o pacote selecionado. NÃO ALTERAMOS NOSSOS PACOTES. Em caso de desistência de algum material dentro do pacote, não haverá a devolução de parte do valor pago.
-Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
-Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.